Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Michel Bastos fala da nova fase no Sport: "mostrei que tinha condições de jogar"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/10/2018 às 15:43
Foto: Willams Aguiar/ SCR
Foto: Willams Aguiar/ SCR

O renascimento da esperança leonina na permanência na Série A, se deve em parte ao trabalho do técnico Milton Mendes fora do campo, mas dentro do gramado, não há como não creditar a vitórias e os gols que o Leão tem feito nas últimas duas partidas, ao empenho de Michel Bastos.

Antes após chances dadas foi renegado, colocado na reserva e posteriormente afastado do time da Ilha do Retiro, mas com treino e confiança da direção, está aos poucos ao que parece, reencontrando o futebol que um dia já apresentou.

"Minha grande vontade é tirar o Sport dessa situação.Desde que cheguei me coloquei à disposição do Clube. Como já falei, eu vim para ajudar”, disse.

Leia Mais:

>Meia do Sport alerta para velocidade do Atlético Paranaense

>Milton Mendes confirma manutenção de Adryelson no time titular do Sport

>Milton Mendes elogia nova diretoria do Sport e defende Arnaldo: “Injustiçado em alguns momentos”

Rebatendo críticas com futebol

Eduardo Baptista já tinha solicitado a reintegração dele, e do outro membro da "família Bastos", o Fellipe, volante. Mas com a antiga diretoria, eles não teriam vez. Criticado de forma dura por ex-dirigentes, Michel rebateu e faz questão de repetir: não veio para passagem curta, e sim para fazer história no Leão.

"Não vim aqui para ter uma passagem curta, e sim para ser uma referência, fazer história. Pelo que eu passei, nada melhor do que reverter essa situação", afirmou .

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias