Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Sport alerta para velocidade do Atlético Paranaense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 8:27
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O próximo adversário do Sport, o Atlético Paranaense, tem uma campanha arrasadora em casa, fato já bem conhecido dos leoninos. Nos últimos oito confrontos como mandante, o time paranaense venceu todos, e o que mais chama a atenção, resolvendo a maioria das partidas no primeiro tempo. Nesses oito jogos, em apenas dois, o Furacão não balançou as redes dos rivais na primeira etapa: contra Vasco e Bahia.

O meia Gabriel comentou a característica do próximo adversário, lembrando que é uma equipe que gosta de jogar sempre na vertical. "Eles têm um ataque muito veloz, os quatro (do setor ofensivo fazem gols", disse, relevando o fato de o artilheiro do time, Pablo, também vice-artilheiro do Brasileirão com os mesmos 11 gols de Ricardo Oliveira (Atlético-MG) estar suspenso.

Leia mais:

Milton Mendes confirma manutenção de Adryelson no time titular do Sport

Milton Mendes elogia nova diretoria do Sport e defende Arnaldo: “Injustiçado em alguns momentos”

Presidente do partido de Bolsonaro quer a volta da Lei do Passe

O jogador do Sport lembra de Marcelo Cirino, que pode fazer a função de centroavante, como aconteceu quando ambos defenderam o Flamengo. "Jogueir com o (Marcelo) Cirino e ele faz essa função muito bem. Eles têm peças para repor, têm qualidade. Precisamos tomar cuidado com todos eles", lembrou.

O ataque atleticano marcou 37 gols, atrás apenas de São Paulo (39), Flamengo (41), Palmeiras (43) e Atlético Mineiro (47). Nada menos do que 33 desses gols foram marcados na Arena da Baixada, dando ao time a liderança na artilharia computados os jogos apenas como mandante. Nos últimos dois jogos, contra América Mineiro (4x0) e Paraná (3x0), a equipe abriu o placar antes dos dez minutos de bola rolando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias