Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A Liga de Nações é uma competição muito atrativa", garante Luis Enrique

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 21:29
 Foto: AFP
Luis Enrique pode estar perto de acerto com a seleção brasileira. - FOTO: Foto: AFP

Da AFP - O técnico da seleção da Espanha, Luis Enrique, garantiu nesta quarta-feira (10) que considera a nova Liga das Nações da Uefa "uma competição muito atrativa".

"Para mim é uma competição muito atrativa, posso ver meus jogadores, competir com seleções do mesmo nível e com um título em jogo, perfeito para mim", declarou Luis Enrique na coletiva de imprensa na véspera do amistoso contra o País de Gales, em Cardiff.

LEIA MAIS:

CBF admite possibilidade de VAR ainda neste Brasileirão

Messi terá sua trajetória contada pelo Cirque du Soleil

Leilão de camisa usada por Zidane na final de 98 é adiado por suspeita de fraude

"Mas a história é contada da maneira que é vivida, se eu estivesse treinando um clube também não estaria muito interessado", completou Luis Enrique. O técnico espanhol respondeu desta maneira ao ser questionado sobre as declarações do técnico do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, que chamou a Liga das Nações de "competição mais sem sentido do mundo".

A Espanha enfrentará a Inglaterra na próxima segunda-feira (15) pela nova competição europeia, mas, nesta quinta-feira (11), o duelo contra Gales será um amistoso "de muito valor" para Luis Enrique.

"Mesmo se não tem nada em jogo, estamos num processo que não nos permite desperdiçar nenhum jogo", declarou, antes de afirmar que "o jogo é amistoso, mas para a gente é sério e tem o valor de confirmar o que temos feito".

O País de Gales confirmou que a maior estrela do time, o atacante Gareth Bale, não jogará, uma ausência que "não mudará nosso conceito de jogo", disse Luis Enrique.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias