Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Casal de torcedores argentinos deixa herança para o clube de coração

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 18:11
Foto: Facebook/ Gimnasia.
Foto: Facebook/ Gimnasia.

Santiago Dalto, 72 anos; e Isabel Pertierra, de 74 seriam apenas mais dois torcedores do Gimnasia de La Plata (Argentina) se não tivessem tomado uma decisão pouco comum: sem filhos, o casal decidiu deixar todo patrimônio acumulado ao longo da vida de casados para o clube de coração. Tudo devidamente lavrado em cartório e com o testamento já em poder da agremiação.

Os dois foram destaque em matéria do periódico argentino Olé, onde disseram que há uma ressalva no documento para o dinheiro ser direcionado apenas à formação de jogadores e não para contratar. Eles têm uma casa, três apartamento, um carro e uma quantia no banco.

Leia mais:

Messi terá sua trajetória contada pelo Cirque du Soleil

"Até pensamos em deixar tudo aos nossos amigos, mas é complicado, as pessoas são difíceis. Às vezes uma relação está boa, mas depois está ruim. Achamos que o Gimnasia é mais confiável", admitiu Santiago.

O testamento foi entregue ao secretário-geral do time, Rodolfo Acerbi. O casal foi homenageado pelo gesto. Atualmente, o Gimnasia ocupa a 10ª posição no Campeonato Argentino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias