Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com brasileiros de ambos os lados, Itália e Ucrânia empatam em amistoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 18:44
Marlos foi novamente um dos titulares ucranianos. Foto: Marco BERTORELLO / AFP
Marlos foi novamente um dos titulares ucranianos. Foto: Marco BERTORELLO / AFP

Do Estadão Conteúdo - Itália e Ucrânia se enfrentaram nesta quarta-feira (10), em amistoso realizado em Gênova e com um toque brasileiro. Jorginho mais uma vez defendeu o time italiano, enquanto Marlos foi novamente um dos titulares ucranianos. No fim, nenhum dos dois comemorou e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Ainda em início de trabalho na Itália, Roberto Mancini realizou testes e manteve Jorginho, um dos destaques do Chelsea na temporada, em campo ao longo dos 90 minutos. Já o técnico ucraniano, o ex-atacante Andriy Shevchenko, optou por substituir Marlos no intervalo.

LEIA MAIS:

Casal de torcedores argentinos deixa herança para o clube de coração

CBF admite possibilidade de VAR ainda neste Brasileirão

Messi terá sua trajetória contada pelo Cirque du Soleil

O confronto também ficou marcado por homenagens às vítimas do desastre da Ponte Morandi, ocorrido no dia 14 de agosto. O jogo foi parado aos 43 minutos do segundo tempo, por causa dos 43 mortos na queda da ponte em Gênova, para um momento de aplausos dos jogadores e das torcidas. A renda da partida, aliás, será revertida às famílias das vítimas.

Com a bola em jogo, após um primeiro tempo em branco, a Itália saiu na frente na etapa final. Aos nove minutos, Federico Bernardeschi arriscou de fora da área e o goleiro Pyatov falhou. Mas não demorou para o empate ucraniano. Aos 16, Malinovsky aproveitou sobra na área e emendou bonito para dar números finais à partida.

As duas equipes agora voltam a campo pela Liga das Nações da Uefa. No domingo (14), a Itália visita a Polônia em Chorzów. Dois dias depois, a Ucrânia vai receber a República Checa em Kharkiv.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias