Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes confirma manutenção de Adryelson no time titular do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/10/2018 às 21:03
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Embora o Sport ainda tenha ao menos quatro dias de treino até o jogo contra o Atlético Paranaense, o técnico Milton Mendes confirmou que o jovem Adryelson será mantido na zaga, mesmo com a liberação do até então titular, Durval. Ele elogiou o prata da casa, autor do gol de empate na vitória sobre o Internacional na última rodada, mas, embora de forma genérica, destacou que o veterano será importante para o elenco, atuando ou não.

Milton avaliou a importância dos jogadores durante entrevista no programa Fórum Esportivo, na segunda-feira (8) e disse que não gosta de usar o termo 'medalhão' e procura falar com todos da mesma forma.

Leia mais:

Milton Mendes elogia nova diretoria do Sport e defende Arnaldo: “Injustiçado em alguns momentos”

Matheus Gonçalves enfatiza o ‘mutirão’ pró-Sport: “Estamos todos ajudando”

"Todos são importantes mas precisam render para jogar. O nome só não joga. Então a gente colocou o Adryelson. Ele correspondeu e vai continuar jogando. Temos que ser o mais justo possível para que os jogadores entendam que se estiver bem vai ter oportunidade. Se o treinador mexer é porque é importante para o grupo", salientou.

O comandante leonino explica que a melhor forma de gerir um grupo tão heterogêneo de pessoas é entender um pouco como funciona a cabeça de cada um, respeitar essas individualidades mas sem trazer isso para dentro do grupo. Cada cabeça é um mundo e você precisa entender cada um um pouco para entrar na mente e no coração de cada um deles. Respeitar essa individualidade sem trazer para o grupo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias