Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem forças renovadas na luta contra o rebaixamento

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/10/2018 às 10:36
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com o time ainda na vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, os atletas do Sport exaltam a força do elenco para escapar do rebaixamento. Essa confiança ficou ainda maior depois da vitória contra o Internacional, na última sexta-feira.

O êxito pode ter sido a prova de que, com os novos direcionamentos do técnico Milton Mendes, a equipe tenha lenha para queimar na reta final da competição. O próximo desafio dos rubro-negros será o Atlético-PR, às 19h do próximo domingo. A equipe paranaense briga por uma vaga na Copa Sul-Americana e para se distanciar da zona de rebaixamento.

“A gente sabe que temos muitos jogos pela frente, mas encaramos esse jogo como uma decisão, como uma guerra, e a partir de agora tem que ser assim. Eu falei aos meus companheiros que a gente não vai cair, e eu permaneço confiante”, ressaltou o volante Jair. O atleta ainda buscou exemplos próximos para conseguir a reviravolta necessária. “A gente tem como exemplo o Ceará, que ganhou do Corinthians e do Flamengo e embalou. O nosso objetivo é esse.”

Leia o complemento da reportagem AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias