Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Constantino Jr. diz que Santa Cruz busca organização para poder ter renovações

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/10/2018 às 17:48
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Trabalhar pela gestão! É isso que o presidente Constantino Júnior e o grupo gestor nomeado por ele têm feito no Santa Cruz. Com um passivo alto, sem receitas previstas, futebol parado. Essa é a realidade nas repúblicas independentes do Arruda.

Leia Mais:

>Santa Cruz: novela Vítor continua; renovação com Jaílson bem encaminhada

>Presidente do Santa Cruz quer união de clubes por melhor calendário na Série C

>Arthur Rezende interessa ao Santa Cruz, mas renovação é adiada

Mas mesmo com um cenário não favorável, ajustar as contas, enxugar a folha financeira é a necessidade tão grande quanto viabilizar recursos, e isso tudo é para que em 2019, o time possa fazer bonito em suas competições garantidas: o Estadual, a Copa do Brasil e a luta pelo bi da Copa do Nordeste.

"A gente precisa de serenidade e fazer gestão também. O clube tá sendo administrado por diversas pessoas que estão ajudando", disse o mandatário coral, em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (8).

Paciência com a formação do time

Perguntado como andam as trativas para a renovação de contrato de atletas, uma vez já colocada pública a vontade do clube em permanecer com eles, como o lateral-direito Vítor e o meia Jailson. Ainda há a indefinição do comando técnico do clube, mas o executivo coral apontou que a organização é a premissa da gestão agora.

"Seria ótimo ter as renovações e o treinador, mas primeiro temos que encerrar o ano de 2018 e deixar tudo organizado", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias