Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste acontece nesta quinta

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/10/2018 às 8:15
Salgueiro, Santa Cruz e Sport representam Pernambuco na Copa do Nordeste 2021. Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Salgueiro, Santa Cruz e Sport representam Pernambuco na Copa do Nordeste 2021. Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem

Na noite desta quinta-feira (4), será realizado um sorteio, no Centro de Convenções de Maceió, para definir os grupos da primeira fase da Copa do Nordeste em 2019. A competição regional tem transmissão exclusiva da TV Jornal, emissora filiada ao SBT. O sorteio, que tem início às 19h, contará com a presença do próximo presidente da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, além de dirigentes e jogadores.

LEIA MAIS:

Liga de olho no crescimento comercial da Copa do Nordeste

Constantino comemora garantia de cotas da Copa do Nordeste e afirma: “não vamos antecipar”

Encontro de dirigentes no SBT dá “start” na Copa do Nordeste 2019

Turner ratifica transmissões da Copa do Nordeste 2019 no SBT

Participam da 16ª edição da Copa do Nordeste os seguintes clubes: Bahia, Vitória, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa, Altos-PI, Fortaleza, Ceará, ABC, Botafogo-PB, Santa Cruz, Náutico, Salgueiro-PE, CSA, CRB, Confiança-SE e Sergipe. O torneio será realizado entre os meses de abril e julho.

Títulos

O Vitória é o time que mais vezes levantou a taça de campeão nordestino, com quatro títulos conquistados (1997, 1999, 2003 e 2010). O seu principal rival, o Bahia, é dono de três títulos de campeão do Nordeste (2001, 2002 e 2017), empatado com o Sport (1994, 2000 e 2014). Assim como em 2018, o Leão decidiu não participar da competição na próxima temporada. Em 2018, o Sampaio Correa foi o primeiro campeão representando o futebol maranhense a conquistar o título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias