Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Duelo Chelsea-Liverpool com ar de revanche pelo Campeonato Inglês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2018 às 15:25
Fotos: AFP.
Fotos: AFP.

AFP - O Liverpool (1º) visita Londres para enfrentar O Chelsea (3º), neste sábado na partida de maior destaque da 7ª rodada do Campeonato Inglês, com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento e vingar a derrota de quarta-feira na Copa da Liga.

Em Stamford Bridge, se enfrentarão dois invictos da Premier League, o Liverpool, atual vice-campeão da Liga dos Campeões e que parece ainda mais forte nesta temporada, e o Chelsea, renascido sob o comando do técnico italiano Maurizio Sarri.

Na quarta-feira em Anfield, com várias mudanças nas equipes titulares, Chelsea e Liverpool se enfrentaram pela Copa da Liga e a classificação ficou com os londrinos (2-1), que viraram a partida graças a uma atuação de gala do belga Eden Hazard.

Um dos duelos em campo mais interessantes da partida acontecerá entre o espanhol Marcos Alonso e o egípcio Mohamed Salah.

Alonso, autor de um gol e quatro assistências pelo lado esquerdo, é uma das chaves da boa fase do Chelsea.

Já Salah, um maestro da velocidade e do jogo em espaço, não atravessa seu melhor momento. Mesmo assim, anotou três gols no campeonato e sua atuação no último fim de semana contra o Southampton (3-0) dá esperanças à torcida do Liverpool.

Além do confronto entre Chelsea e Liverpool, a atualidade na Premier League vem marcada pelo novo episódio da tumultuosa relação entre José Mourinho e Paul Pogba, técnico e estrela do Manchester United (7º).

Mourinho confirmou nesta sexta-feira que o meia francês estará em campo contra o West Ham (17º) no London Stadium, após não atuar na derrota para o Derby (2ª divisão) na Copa da Liga.

"É um jogador como os outros, nenhum jogador é maior que o clube e estou feliz com seu trabalho, ele jogará. Se eu não estivesse satisfeito, ele não jogaria. Ele treinou bem, a equipe precisa de bons jogadores, jogadores com personalidade, ele tem tudo isso e estará em campo amanhã", declarou Mourinho em coletiva de imprensa.

A oito pontos de distância do líder Liverpool, o United precisa de uma vitória sobre o West Ham para não se afastar ainda mais da briga pelo título.

Já o Manchester City (2º) recebe no sábado o Brighton (13º), enquanto Tottenham (5º) e Arsenal (6º) jogam respectivamente contra o lanterna Huddersfield e o surpreendente Watford (4º).

-- Programação e resultados da 7ª rodada do Campeonato Inglês:

- Sábado:

(08h30) West Ham - Manchester United

(11h00) Arsenal - Watford

Manchester City - Brighton

Huddersfield Town - Tottenham

Everton - Fulham

Newcastle - Leicester

Wolverhampton - Southampton

(13h30) Chelsea - Liverpool

- Domingo:

(12h00) Cardiff City - Burnley

- Segunda-feira:

(16h00) AFC Bournemouth - Crystal Palace

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias