Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro revelado no Náutico é o primeiro reforço para 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/09/2018 às 9:19
Foto: Reprodução/Instagram Diego Silva
Foto: Reprodução/Instagram Diego Silva

O Náutico já encaminhou a primeira contratação para a temporada de 2019. Trata-se do zagueiro de 25 anos, Diego Silva, revelado no próprio Timbu. O jogador teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última sexta-feira (21). Segundo o gerente de futebol, Ítalo Rodrigues, o contrato inicial é até dezembro, podendo ser prolongado.

Foto: Reprodução/CBF

LEIA MAIS:

Náutico iniciará temporada com pelo menos 30 atletas, afirma dirigente

Náutico negocia renovação com volante Willian Gaúcho

“Vamos subir no mínimo oito atletas”, garante presidente do Náutico sobre atletas da base

Trajetória

Revelado nas categorias de base do Alvirrubro em 2013, quando foi promovido ao profissional, naquele ano Diego Silva fez seis jogos pelo time. Em 2014 foram três partidas na equipe alvirrubra principal.

No ano seguinte, a participação foi ainda maior. O defensor realizou 22 jogos na temporada, participando de todas as competições disputadas pelo Náutico: Série B, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste - época em que o time foi comandado por Moacir Júnior, Lisca e Gilmar Dal Pozzo.

Diego Silva também tem passagem pela equipe sub-23 do Santos, além de ter trabalhado no Nacional de Portugal (2017/2018). Ele já está no Recife há alguns dias, sendo o primeiro reforço garantido para a próxima temporada do time comandado por Márcio Goiano.

Reapresentação

O Náutico volta aos trabalhos no dia 3 de dezembro, quando a equipe vai se reapresentar para o início da pré-temporada de 2019 -  com alguns dias de antecedência em relação ao ano passado, quando o grupo começou o período de preparação para a temporada deste ano no dia 14 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias