Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Kevin vira incerteza para 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2018 às 9:17
Náutico espera reabrir os Aflitos em dezembro deste ano. Foto: Túlio Feitosa/ Jornal do Commercio
Náutico espera reabrir os Aflitos em dezembro deste ano. Foto: Túlio Feitosa/ Jornal do Commercio

Por Túlio Feitosa, do Jornal do Commercio

Já no Rio de Janeiro, o lateral Kevyn deu sinais de que pode não permanecer no Náutico para a próxima temporada. O atleta, que vinha sendo titular no sub-23, não foi relacionado nas últimas partidas da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Por outro lado, a diretoria ainda insiste na permanência do lateral-esquerdo.

“Nós estamos tentando continuar com o atleta, mas tem um impasse que é o fato dele pertencer ao Resende, do Rio de Janeiro. Estamos vendo com o empresário como pode ser resolvido”, ressaltou Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico.

O atleta, de 20 anos, é cria do Resende-RJ e foi contratado pelo Timbu para integrar nas categorias de base, mas logo ganhou chance no time profissional alvirrubro nesta temporada. Kevyn atuou em 20 partidas pelo Náutico em 2018, além dos dois jogos com a equipe B na Segunda Divisão do Estadual. Como nada garante a prorrogação do seu empréstimo para o próximo ano, o lateral voltou ao seu clube de origem.

Medina

Quem concretizou sua despedida do Timbu foi Medina. Sem o interesse do clube alvirrubro em uma renovação imediata, o meia fica livre para decidir negociar com outros clubes ou até mesmo com o Timbu, em 2019. “O Náutico pode até voltar a negociar mais na frente, mas, se rescindiu, foi de comum acordo com o clube”, frisou Diógenes. Medina atuou em 11 partidas pelo clube da Rosa e Silva e não conseguiu seu espaço na equipe titular.

Na última semana, Rafael Assis, Rafael Oliveira e Gabriel Araújo acertaram com o Náutico e farão parte do elenco para a próxima temporada. Camutanga está próximo da renovação, mas um impasse com o Santa Rita-AL, clube que detém seus direitos econômicos, atrasou o acerto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias