Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz ainda tenta renovar com meia e lateral-direito

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/09/2018 às 9:10
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois jogadores que ainda estão na mira do Santa Cruz para renovar contrato na temporada que vem, são o meia Jaílson e o lateral-direito Vítor. De acordo com o presidente do clube, Constantino Júnior, o Tricolor já teve uma primeira conversa com os jogadores, e que nesta semana, o clube deve entrar em contato com os atletas mais uma vez para tentar ajustar os interesses que ambos.

LEIA MAIS:

Reeleição, defesa de Del Nero e Marín e futuro da FPF: Evandro Carvalho abre o jogo

”Esse ano acabou para mim”, afirma zagueiro do Santa Cruz

Sandoval confirma interesse em ficar no Santa Cruz para 2019

O presidente explicou o andamento das conversas com eles. "Já tivemos uma primeira rodada de negociação, então ficou para que nessa próxima semana a gente pudesse ajustar e continuar essa conversação. Sabemos o que o Santa está passando e não vamos andar fora dos nossos limites e dos nossos trilhos", disse Constantino em entrevista ao repórter Anderson Gomes, para a Rádio Transamérica. 

Tininho também ressaltou que o Santa Cruz vai manter os pés no chão nessa etapa de reformulação do elenco visando a temporada de 2019. "Sabemos o que o Santa está passando e não vamos andar fora dos nossos limites e dos nossos trilhos. Então é claro que as negociações duram um pouco mais de tempo. É importante ter essa inteligência e não ter euforia exacerbada e ao mesmo tempo não podemos abrir mão fácil dos atletas", explicou.

Equilíbrio

Para o mandatário coral não haverão extremos nas próximas negociações. Nem o Santa Cruz pretende contratar alguém fora da realidade financeira do clube, e nem abrir mão de qualquer uma de suas peças a qualquer preço. "Precisamos de equilíbrio para que gente faça negociações que a gente preserve a saúde financeira do clube. Estamos fazendo tudo isso linkado com o nosso departamento, o nosso núcleo gestor financeiro, e só vamos pisar aonde podemos", disse.

Constantino também revelou que o Santa Cruz conversou com a diretoria do Palmeiras para ver as possibilidades de parceria com a equipe paulista. "Aproveitamos que o Palmeiras veio treinar no Arruda, e temos uma amizade com a direção para que a gente possa já, diante mão, pensar em alguns nomes que possam vir reforçar o Santa Cruz em 2019. Vamos manter tranquilidade, mesmo que as negociações demorem um pouco mais e se estendam um pouco mais de tempo. Mas é importante que a gente preserve a saúde financeira do nosso clube", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias