Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport não confirma saída de Eduardo Baptista

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/09/2018 às 12:12
Foto: Filipe Farias/JC
Foto: Filipe Farias/JC

Com o surgimento de rumores acerca da saída do técnico Eduardo Baptista do Sport, a diretoria rubro-negra negou que o então mandatário tenha pedido demissão. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou em entrevista à reportagem do Replay, que uma reunião já estava prevista para a tarde desta segunda-feira (24). "Não confirmo. Temos uma reunião de rotina que já estava marcada para às 15h", disse.

LEIA MAIS:

Eduardo Baptista exalta poder de criação do Sport diante do Palmeiras

“Estávamos com uma expectativa muito boa”, lamenta técnico do Sport

Protestos e quebra-quebra na saída de rubro-negros da Ilha do Retiro

Nesse domingo (23), a equipe comandada por ele foi derrotada por 1x0 pelo Palmeiras, na Ilha do Retiro. Eduardo Baptista dirigiu nesta passagem de pouco mais de um mês pelo Sport, oito jogos, sendo destes, seis derrotas (Santos, América-MG, Botafogo, Bahia, Corinthians e Palmeiras), um empate (Cruzeiro) e uma vitória (Paraná) - aproveitamento de 16,6%. O time é o atual 19º colocado na tabela de classificação do Brasileirão. Ele chegou para substituir Claudinei Oliveira, que por sua vez, entrou no lugar de Nelsinho Baptista.

Eduardo esteve à frente do Leão em 2014 e 2015. No primeiro ano, ele comandou o time rubro-negro nas conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Na temporada seguinte, ele participou da melhor campanha do Sport na era de pontos corridos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em sua última passagem treinou o time em um período de um ano e sete meses, comandando 127 partidas, com 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas (53% de aproveitamento).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias