Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceará rejeita Juninho e lamenta postura do Sport em negociação

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/09/2018 às 12:03
Foto: Fernando Ferreira/Ascom Ceará
Foto: Fernando Ferreira/Ascom Ceará

Por Diego Borges, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @DiBorges9

A situação do atacante Juninho ganha mais um episódio envolvendo o Sport. O jogador publicou via conta pessoal no Instagram no último domingo que está "voltando" ao Leão. A publicação corrobora com o entendimento do executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado.

Ouvido pelo JC, o dirigente relembrou o contato com o Sport desde a negociação frustrada com o Corinthians no início de agosto, entendendo que o time alvinegro não tem mais obrigações legais com o atleta.

"O diretor executivo do Sport, Klauss Câmara, juntamente com o Departamento Jurídico do Sport, entrou em contato comigo e com o Jurídico do Ceará, através de uma solicitação verbal e via Whatsapp. Solicitaram a liberação do atleta Juninho com urgência, em menos de 48 horas", relembrou Marcelo Segurado.

"Ele seria emprestado ou negociado junto a Corinthians. Na semana em que ele foi (para São Paulo), o Klauss me ligou e eu inclusive, solicitei a ele uma liberação, que é praxe. A gente não tinha o interesse na continuidade mais. O Departamento Jurídico fez essa solicitação por e-mail e Whatsapp", prosseguiu.

O jogador de 19 anos, no entanto, envolvido em polêmica após ser detido sob acusação de injúria, ameaça de morte e vias de fato contra a ex-noiva, teve a negociação frustrada após uma onda de protestos da torcida do Corinthians.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias