Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sergio Ramos provoca Griezmann após declaração do francês

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/09/2018 às 12:50
Sergio Ramos defende o Real Madrid. Foto: AFP
Sergio Ramos defende o Real Madrid. Foto: AFP

AFP

O zagueiro Sergio Ramos reagiu às declarações de Antoine Griezmann, que disse que já pode se sentar na mesma mesa de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, afirmando que "a ignorância é muito atrevida".

LEIA MAIS:

Reunião em La Paz começa a definir sedes da Copa América no Brasil

Thiago Silva exalta história do PSG antes de time estrear na Liga dos Campeões

Coutinho admite ansiedade antes de estreia pelo Barcelona na Liga dos Campeões

"A ignorância é muito atrevida. Quando escuto esse rapaz falar, me lembro muito de Totti, Buffon, Maldini, Xavi, Iniesta, Raúl, Iker (Casillas)... Jogadores que ganharam tudo, que estão repletos de títulos em casa, e nenhum tem um título como a Bola de Ouro", disse Ramos.

"Cada um é livre para opinar, mas acho que ele precisa se aconselhar com seu treinador ou com jogadores como Godín e Koke, que reúnem certos valores que viriam bem", acrescentou o capitão do Real Madrid antes da partida contra a Roma pela estreia na Liga dos Campeões.

Ramos garantiu que Griezmann "é um grande jogador", reagindo à entrevista que o francês concedeu ao jornal AS. Griezmann afirmou que poderia estar na mesma mesa que Cristiano Ronaldo e Messi e que tem na mira a conquista da Bola de Ouro.

"O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor", afirmou o jogador colchonero, campeão da Copa do Mundo da Rússia-2018 com a França.

O francês não foi nomeado ao prêmio "The Best" da Fifa, mas pensa na Bola de Ouro.

"A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Logo veremos o que acontece", indicou Griezmann

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias