Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone pede apoio da torcida para Sport garantir permanência na Série A

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/09/2018 às 11:10
Marlone defendeu o Sport em 2015 e 2018. Foto: Sport Club do Recife
Marlone defendeu o Sport em 2015 e 2018. Foto: Sport Club do Recife

Depois do técnico do Sport, Eduardo Baptista, convocar o apoio da torcida nos duelos que restam na Série A do Campeonato Brasileiro, foi a vez do meia Marlone pedir a pedir a presença do público a próxima rodada. O Leão recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro, neste domingo (23), às 18h.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Sport acredita na recuperação do time na Série A

Eduardo aciona Michel e Fellipe Bastos para coletivo em treino no Sport

Eduardo Baptista ajusta “time ideal”, testa peças e esboça escalação

“Nós sabemos da responsabilidade que nos encontramos, mas nós temos total confiança no grupo. Os últimos dois jogos que fizemos jogamos para vencer. Infelizmente nessa fase às vezes a bola não entra, são coisas que acontecem. Com apoio da torcida domingo nos incentivando do começo ao fim, ficaremos mais próximos da vitória", afirmou o meia durante entrevista coletiva nessa quina-feira (21).

Confiança

O jogador leonino mostrou confiança com as próximas rodadas do Sport na Série A. "Não tem nada perdido. Não podemos achar que não tem solução. Aqui há grandes profissionais se colocando à disposição para ajudar o Sport. Cada jogo será uma guerra e vamos encarar como uma final. Tenho total confiança que iremos sair dessa situação”, disse o camisa 10.

O Sport volta a entrar em campo neste domingo (23), diante do Palmeiras, único adversário além do Paraná que a equipe conseguiu vencer fora de casa nesta competição. A partida será às 18h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias