Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lopetegui está encantado com goleiros do Real Madrid

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/09/2018 às 9:42
Foto: Reprodução/Twitter Courtois
Foto: Reprodução/Twitter Courtois

AFP

O técnico Julen Lopetegui garantiu nessa sexta-feira que está encantado com os três goleiros do Real Madrid, afirmando que a situação entre Keylor Navas e Thibaut Courtois é mais natural do que pode parecer.

LEIA MAIS:

Expulsão de Cristiano Ronaldo será julgada em uma semana

Tite anuncia convocados para amistosos com Argentina e Arábia Saudita

Del Nero entra com recurso na FIFA para tentar derrubar suspensão

Marin pede liberação de recursos bloqueados pela Justiça para pagar advogados

"Estão treinando de maneira fenomenal, competindo bem. A partir daí, existe uma normalidade e naturalidade em todas as situações", disse Lopetegui em coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Espanyol.

"Possivelmente, muito mais do que se possa ver de fora às vezes. Mas o futebol é assim, as coisas são mais simples a nível profissional e interno", disse o treinador merengue.

Lopetegui escalou Keylor Navas como titular contra a Roma, na Liga dos Campeões, e Courtois nas três primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. O treinador manteve a duvida sobre qual dos dois estará no jogo contra os catalães.

"Estou encantado com o trabalho dos três (goleiros), a preparação e a sensação que os três nos transmitem. A escalação eu vou dar amanhã", acrescentou.

Lopetegui aproveitou para apoiar o croata Luka Modric nos prêmios "The Best" da Fifa, apesar de deixar claro que não é fã de prêmios individuais.

"Sinto o futebol do ponto de vista coletivo. A partir daí, no reconhecimento a determinadas individualidades desse coletivo, adoraria que fosse para Luka porque fez um ano fantástico", garantiu Lopetegui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias