Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Time feminino do Sport entra em campo para manter invencibilidade no PE

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/09/2018 às 18:17
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Se de um lado a equipe masculina entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, por outro, o time feminino do Sport tem um compromisso diante do Porto, neste domingo (23), em uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano da categoria. Nesta semana sem jogos disputados, as leoas aproveitaram para trabalhar intensamente e manter a boa campanha na competição.

LEIA MAIS:

Técnico do time feminino do Sport comenta conquista: “eleva nossa autoestima”

Time feminino do Sport invicto na primeira fase da Taça Paulista

Time feminino do Sport goleia o Pinheirense e entra no G4 do Brasileiro

A campanha do Sport já está sendo melhor em relação ao ano passado. Em 2017, o time feminino fez 12 gols nas duas primeiras rodadas e sofreram um. Uma das responsáveis por ampliar o saldo de gols do Leão nesta temporada - que balançou as redes 16 vezes em dois jogos -, a atacante Otti comentou sobre como é fazer parte da equipe e o trabalho coletivo para alcançar os resultados desejados.

“É sempre gratificante marcar gols e poder ajudar o Sport. A artilharia de uma competição é sempre algo que uma atacante deseja, mas eu estou pensando principalmente eu poder conquistar esse título com toda a equipe, independente de quem chega lá na frente para fazer o gol”, disse Otti em entrevista ao site oficial do Sport.

Defesa

Além do ataque fatal, a defesa da equipe feminina do Sport também se destaca. “A gente já vem treinando há muito tempo, isso facilita o entrosamento não só da defesa, mas sim de toda a equipe”, disse a zagueira Thaís Regina. Ela também vem sendo utilizada como lateral pelo técnico Jonas Urias. O duelo contra o Porto, que sofreu uma goleada de 10x0 do Sport na primeira rodada da competição, será neste domingo, ás 15h, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, Paulista.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias