Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Griezmann diz que senta na mesma mesa de Messi e Cristiano Ronaldo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/09/2018 às 10:11
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O francês Antoine Griezmann acredita que já se senta "na mesma mesa que Cristiano e Messi", mas admite que tem uma margem para melhorar, mirando títulos com o Atlético de Madrid e a Bola de Ouro.

LEIA MAIS:

Sevilla tropeça em casa contra Getafe no Campeonato Espanhol

João Pedro marca pelo Cagliari, mas Higuaín faz 1º gol pelo Milan e garante empate

Douglas Costa pede desculpas por cusparada em rival

Zlatan Ibrahimovic completa 500 gols na carreira

Olympique de Marselha goleia lanterna Guingamp e assume vice-liderança do Francês

"Sim, acho que sim. E sei que outros jogadores virão com certeza", disse Griezmann em entrevista publicada pelo jornal AS, no início da semana, respondendo à pergunta se se senta na mesma mesa que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor. Quero melhorar, quero ganhar e quero continuar assim, jogando desta maneira", afirmou o jogador colchonero, campeão da Copa do Mundo da Rússia-2018 com a França.

Griezmann insistiu que ainda tem margem de melhora "em leituras de jogo, ofensivamente... Nos passes, nos giros para o gol adversário. Sei que posso marcar ainda mais gols, dar mais passes e ser melhor defensivamente", indicou.

"Está claro que sou um jogador diferente de Cristiano, Messi, Neymar ou Mbappé. Estou no mais alto nível, mas posso melhorar. Busco ser o mais completo possível, não vou meter cinquenta gols, mas posso ajudar ofensivamente e trabalhar para o time", avaliou.

O francês não foi nomeado ao prêmio "The Best" da Fifa, mas mira a Bola de Ouro. "A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Logo veremos o que acontece", indicou Griezmann

Especulado como contratação do Barcelona na janela de transferências, Griezmann negou que ficou no Atlético por conta de dinheiro.

"Eu fico onde me querem mais, onde me dão mais amor", disse. "Estou muito feliz no Atlético, tenho um técnico que gosta de mim, que me dá confiança, e tenho companheiros que acreditam em mim. Atrás tenho uma torcida que sei que me ama", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias