Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Expulsão de Cristiano Ronaldo será julgada em uma semana

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/09/2018 às 12:20
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O Comitê Executivo da Uefa abriu nessa quinta-feira um expediente para analisar a expulsão do português Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, que será julgada daqui a uma semana.

LEIA MAIS:

Ranking da FIFA: Empate na liderança e Brasil em terceiro

Peñarol anuncia acordo com Twitter e ganha emoji para comemorar aniversário

Boca Juniors confirma fratura no maxilar do goleiro após choque com Dedé

Ronaldo recebeu cartão vermelho direto aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de um encontrão com o zagueiro Jeison Murillo quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

O cinco vezes da Bola de Ouro se mostrou inconsolável com a decisão da arbitragem e deixou o gramado chorando.

Esta é 11ª expulsão da carreira do maior artilheiro da Liga dos Campeões, que vai desfalcar a equipe no duelo de outubro contra o Young Boys da Suíça.

O luso foi contratado para ajudar a Velha Senhora a conquistar o torneio continental, já que o último título foi em 1996 e o time acumula dois vices recentes, em 2015 e 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias