Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Errata: Náutico comemorou 50 anos do hexa com festa nos Aflitos em julho

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/09/2018 às 9:55
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por um equívoco na programação de matérias no Blog do Torcedor, acabamos ativando no blog um post datado originalmente do mês de julho de 2018. Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo erro e por qualquer transtorno ocasionado. E agradecemos pela compreensão.

O Náutico comemorou a festa lembrando os 50 anos da conquista do Hexacampeonato, no dia 21 de julho de 2018. Neste dia, além de marcarem presença em uma partida válida pela Série C diante da Juazeirense, na Arena de Pernambuco, os torcedores também participaram da festa para celebrar o Hexa nos Aflitos.

Na ocasião, o Náutico realizou uma visita guiada às obras de requalificação do Estádio Eládio de Barros Carvalho. Responsáveis pelo projeto estarão presentes para esclarecer as dúvidas sobre as melhorias que vêm sendo realizadas e o avançado estágio do trabalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias