Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval "alfineta" Nelsinho e Claudinei e diz que na reserva pensou em parar de jogar

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/09/2018 às 18:40
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Apelidado de xerife por parte da torcida do Sport, o zagueiro Durval vive em 2018 uma temporada atípica. De janeiro até agora, jogou apenas 11 partidas, retrospecto incomum para quem na carreira teve sempre média de muitas partidas por onde passou.

O camisa 4 do Leão, revelou a chateação por não poder estar em campo, mas deixou claro que sempre foi respeitoso com os companheiros que estavam atuando no time titular. Esperou com paciência, até a nova oportunidade voltar.

"Eu estava bastante chateado, mas trabalhando. Nunca deixei de trabalhar, treinar. Ficava chateado por não estar jogando, mas sempre respeitando os companheiros. Eu queria estar jogando", afirmou.

Leia Mais:

>Eduardo repete escalação e Sport está definido para pegar o Palmeiras

>Beltrão acredita que Sport pode repetir resultado no duelo com o Palmeiras

>Zagueiro do Sport acredita em recuperação do time na Série A

Recado para ex-treinadores

Aos 38 anos, o paraibano que tem currículo vencedor, pensou em pendurar as chuteiras porque sentia que podia ajudar mais a equipe do Sport, mas foi rifado pelos técnicos que passaram até Eduardo Baptista chegar.

De fora, o defensor disse que fazia leitura do que precisava encaixar na defesa rubro-negra, via que a equipe não andava bem e queria ajudar, mas nem Nelsinho Baptista, nem Claudinei Oliveira enxergaram na sua experiência, um ponto diferencial para ajustar o setor de combate do Sport.

Sabia que um momento poderia entrar em alguns jogos e ajudar. Eu pensei, seriamente, nesse período que passei parado sem jogar em parar de jogar futebol. Pelos treinadores que passaram aí e a situação do clube que estava passando sem ganhar, os treinadores não mudavam a equipe. Então, eu ficava bastante chateado. Eu ficava... não vou falar o plavarão (riso). Sinceramente, eu pensei em parar esse ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias