Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sandoval confirma interesse em ficar no Santa Cruz para 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/09/2018 às 21:50
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Por Davi Saboya/Jc - Em recuperação de uma lesão na face, o zagueiro Sandoval admitiu o desejo de permanecer no Santa Cruz. Ele foi contratado pelo Santa Cruz durante a Série C do Campeonato Brasileiro, chegou a disputar o jogo de volta na eliminação diante ABC, nas quartas de final da Copa do Nordeste, e acabou encerrando a temporada como titular na zaga do Santa Cruz ao lado de Danny Morais.

Leia Mais:

>Goleiro do Santa Cruz aposta em 2019 diferente no clube: “do primeiro jogo ao fim da temporada”

>Pendência emperra renovação de Jailson com Santa Cruz

>Ricardo Ernesto comemora renovação com o Santa Cruz

Aos 32 anos, o defensor tem experiência para saber que alguns questionamentos precisam ser resolvidos para acertar a extensão do vínculo.

"Existe o interesse da minha parte, mas tem coisas pendentes para o meu empresário conversar com o Santa Cruz. É necessário ele sentar para conversar porque tenho contrato até o final da minha recuperação", afirmou Sandoval.

Leia o complemento da notícia AQUI.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias