Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pendência emperra renovação de Jailson com Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/09/2018 às 15:30
Jailson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jailson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @davisaboya

O Santa Cruz deixou claro que o meia Jailson é um dos nomes na lista para renovar o contrato para o próximo ano desde o fracasso na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas não conseguiu avançar a negociação. Segundo o empresário do atleta, Luiz Papel, a divergência é por questão financeira. No entanto, ele acredita que isso será resolvido até o final do mês, pois existe o desejo do jogador de permanecer no Tricolor do Arruda.

“No momento está tudo parado. O entrave é financeiro. Ele tem contrato com o clube até o fim do mês e acredito que até lá chegaremos a um acordo, visto que existe o interesse de ambas as partes para a renovação”, contou em entrevista ao Jornal do Commercio.

O agente de Jailson garantiu que a prioridade é do Santa Cruz. “O momento atual é delicado. A situação financeira do Santa Cruz todo sabe que não é fácil. O jogador se valorizou, proposta, sondagem todo mundo sabe que chega, mas vamos respeitar a entidade e priorizar”, frisou.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias