Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa enobrece compromisso da diretoria: "um novo Náutico está surgindo"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/09/2018 às 10:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de enfrentar dificuldades financeiras em temporadas passadas, e carregar a fama de não cumprir com os deveres, a atual gestão do Náutico conseguiu resgatar a aproximação do torcedor além da confiança do grupo. Com segunda passagem pelo time, o volante e capitão Josa enalteceu o trabalho realizado pela diretoria do Timbu nesta temporada. Para Josa, um dos atletas que teve o contrato renovado com o Timbu para a próxima temporada, a tendência é que esse trabalho seja cada vez mais fortalecido.

LEIA MAIS:

Lateral esquerdo Gabriel Araújo próximo de renovar com o Náutico

Josa valoriza trabalho da gestão do Náutico e projeta ano perfeito

Camutanga próximo de decidir futuro no Náutico

Náutico: Bruno comemora bom ano e traça meta na próxima temporada

Ex-presidente do Náutico será um dos vices de Evandro Carvalho na FPF

"Quero deixar os meus parabéns, apesar de já ter feito isso pessoalmente. Agradeci em nome do grupo pela confiança que eles construíram. A diretoria fez a parte dela, nós também fizemos de tudo para fazer a nossa parte e é um conjunto. No final deu tudo certo. É um novo Náutico que está surgindo, com compromisso e responsabilidade de gestão correta, então tem tudo para dar certo", disse o jogador em entrevista ao repórter Allan Pereira, para a Rádio Transamérica, nessa quinta-feira (20).

Depois que deixou o Náutico - ele atuou no clube nas temporadas de 2012 e 2013 -, Josa revelou sobre ele tinha consciência da fama do clube de não manter as obrigações em dia. "A diretoria fez um trabalho belíssimo esse ano. Nesse ano a diretoria demonstrou uma direção sólida, totalmente diferente e compromissada. Cumpriu todas as promessas que fez com os atletas",  destacou.

Confiança

O volante alvirrubro ainda mencionou que a gestão fez um trabalho "excelente e diferenciado", conseguindo a confiança de todo o elenco. "Até dos próprios funcionários que estão no Náutico há muitos anos, falaram nunca tinha entrado uma diretoria tão correta como essa que está agora. O presidente Edno Melo, o vice, Diógenes Braga e todos que estão envolvidos, dando suporte no staff por trás. Eles foram importantíssimos nesse ano", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias