Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea não terá o belga Hazard na primeira rodada da Liga Europa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/09/2018 às 9:39
Foto: Reprodução/Twitter Chelsea
Foto: Reprodução/Twitter Chelsea

Estadão Conteúdo

O belga Eden Hazard vai desfalcar o Chelsea na estreia do time inglês na Liga Europa, nesta quinta-feira, às 13h55 (de Brasília), em Atenas, contra o PAOK, pela primeira rodada do Grupo L da competição. O jogador não foi relacionado pelo técnico Maurzio Sarri, que também deixou de fora David Luiz, Mateo Kovacic e Emerson Palmieri.

LEIA MAIS:

Bayern estreia na Champions com vitória tranquila sobre Benfica

Real Madrid inicia defesa do título europeu com vitória sobre a Roma

Juventus bate Valencia na estreia da Champions, com CR7 expulso

Lyon surpreende e vence City em Manchester na estreia na Champions

Com gols brasileiros, Shakhtar Donetsk empata com Hoffenheim na Liga dos Campeões

CR7 é expulso em seu primeiro jogo com a Juventus na Liga dos Campeões

Os demais adversários de grupo do Chelsea no estágio inicial da competição continental são o Vidi, da Hungria, e o BATE Borisov, Bielo-Rússia, que também se enfrentam nesta quinta, no mesmo horário, em solo húngaro.

Hazard será poupado para estar em melhores condições físicas para o jogo do próximo domingo pelo Campeonato Inglês, diante do West Ham, fora de casa. O meio-campista já marcou cinco gols neste início de competição, com destaque para os três que contabilizou apenas na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff City, no último sábado, em Londres, e esteve presente em todas as partidas da equipe neste período.

O Chelsea divide a liderança do Campeonato Inglês com o Liverpool. Os dois times venceram todos os jogos disputados no torneio até agora e somam 15 pontos, mas a equipe de Hazard está à frente da equipe comandada pelo alemão Jürgen Klopp pelos critérios de desempate. As duas equipes são as únicas com 100% de aproveitamento na competição até agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias