Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se perdermos, a Champions será uma ladeira a subir", diz técnico da Juventus

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/09/2018 às 9:18
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O técnico da Juventus, Massimilano Allegri, garantiu nessa terça-feira que caso sua equipe perca para o Valencia na estreia na Liga dos Campeões, na quarta-feira, a competição se tornará "uma ladeira a subir".

LEIA MAIS:

Neymar foi escolhido para capitão para ‘dar passo à frente’, diz Edu Gaspar

Firmino sai do banco para dar vitória ao Liverpool sobre PSG

FIFA 19: trailer oficial tem Neymar e CR7 como estrelas

"Amanhã pode ser uma partida difícil da qual depende nosso caminho na Champions. Se ganhamos, será muito mais fácil, se empatamos não estaremos tão mal, mas se perdemos será uma ladeira a subir", declarou Allegri em coletiva de imprensa na véspera da partida do Grupo H da competição continental.

"A Juventus tem que manter e melhorar, e ficar entre os primeiros colocados da Champions", continuou o técnico italiano. "Vamos tentar fazer uma boa preparação, ganhar confiança", declarou Allegri, que aspira "chegar ao dia 31 de dezembro classificados na Champions e em primeiros no Campeonato Italiano".

Em relação à partida desta quarta-feira, Allegri reconheceu ainda ter algumas dúvidas na escalação da Juve. "Jogarão Chiellini e Bonucci (na zaga), mas não sei se vamos jogar com dois ou três no meio de campo", explicou o técnico, que garantiu que o argentino Paulo Dybala "está bem", após a contusão sofrida no domingo no Calcio.

Allegri também destacou a chegada de Cristiano Ronaldo à equipe como uma contração "que aumentou o nível de confiança da Juventus". "Chegou o melhor jogador do mundo. É o jogador que, junto com Messi, conquistou todas as Bolas de Ouro e os troféus de artilheiro da Champions. São dados que elevam o nível, é claro", elogiou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias