Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lyon surpreende e vence City em Manchester na estreia na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2018 às 18:33
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O Manchester City, um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões, foi surpreendido e derrotado em pleno Etihad Stadium pelo Lyon por 2 a 1, nesta quarta-feira, na estreia de ambas equipes no Grupo F da competição continental.

Em partida em que os comandados de Pep Guardiola não conseguiram replicar a habitual qualidade de jogo, o Lyon soube aproveitar os muitos erros e desatenções dos ingleses para abrir 2 a 0 no placar no primeiro tempo, gols do marfinense Maxwell Cornet (25 minutos) e de Nabil Fekir (43).

Na segunda etapa, após a entrada do alemão Leroy Sané, que deu outra cara ao ataque dos Citizens, os donos da casa até chegaram a diminuir o prejuízo com o português Bernardo Silva (21). Mas foi só.

Com o resultado, o City, apontado como um dos favoritos ao título da Champions e para passar sem dificuldades às oitavas de final, aparece na lanterna do Grupo F, já que Shakhtar Donestk e Hoffenheim empataram em 2 a 2 na outra partida da chave.

O City precisará de uma vitória na próxima rodada, no dia 2 de outubro na Alemanha contra o Hoffenheim, para recolocar a classificação nos trilhos. No mesmo dia, Lyon e Shakhtar se enfrentam na França.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias