Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral esquerdo Gabriel Araújo próximo de renovar com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2018 às 12:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Por: Fernando Castro

Finalizando o processo de renovações, a diretoria do Náutico está próxima de anunciar a extensão do vínculo contratual de mais um jogador. Trata-se do lateral esquerdo Gabriel Araújo, de 26 anos, que disputou 14 jogos com a camisa alvirrubra na temporada. O jogador viveu altos e baixos no ano e, apesar de não ter jogado nenhuma partida da Série C, deve permanecer no Timbu em 2019.

Para a posição, o Náutico já havia renovado o contrato de Assis, que chegou no decorrer da Terceira Divisão e foi titular do time na reta final do campeonato. De acordo com o treinador Márcio Goiano, mesmo com os dois jogadores para posição, além de Kevyn, da base, o Náutico deve contratar mais um lateral esquerdo para a próxima temporada.

"O Assis chegou durante a Série C e correspondeu, conseguimos renovar com ele, mas pedimos a renovação do Gabriel Araújo por se tratar de um bom negócio para o jogador e para o clube, foi uma boa negociação para as duas partes. Mas mesmo assim estamos a procura de mais um lateral esquerdo, até porque é uma posição muito difícil de achar no mercado" declarou Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias