Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa valoriza trabalho da gestão do Náutico e projeta ano perfeito

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/09/2018 às 9:35
Volante completou 36 anos na última semana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante completou 36 anos na última semana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos atletas que teve o contrato renovado com o Náutico para a temporada de 2019, o volante Josa desejou um ano ainda mais positivo para o Timbu. Ele também valorizou o trabalho da atual gestão em manter a base sólida do elenco que atuou neste período. Para o capitão alvirrubro, a única coisa que faltou ao Náutico, para que o ano fosse perfeito, foi o acesso à Série B, que precisou ser adiado depois que a equipe comandada por Márcio Goiano foi eliminada pelo Bragantino, nas quartas de final da Terceira Divisão.

LEIA MAIS:

Camutanga próximo de decidir futuro no Náutico

Náutico: Bruno comemora bom ano e traça meta na próxima temporada

Ex-presidente do Náutico será um dos vices de Evandro Carvalho na FPF

Sem antecipar cotas, Náutico pode vir forte financeiramente em 2019

Bruno agradece Náutico e diz que fica no Timbu: “tenho contrato até 2020”

Dirigente e técnico do Náutico viajam até o Paraguai em busca de reforços

"Ficou uma base aqui. A diretoria fez um esforço muito grande para deixar uma base montada e eles conseguiram. Isso já é um início muito bacana porque mostra que eles têm confiança em nós atletas", afirmou Josa, em entrevista ao repórter Allan Pereira, para a Rádio Transamérica.

O jogador também ressaltou o trabalho da atual gestão alvirrubra. "A diretoria cumpriu com tudo corretamente. Então espero que em 2019 nós consigamos fazer uma no bacana e até melhor que em 2018, conseguindo o acesso", citou.

Em relação a atual temporada, o volante do Náutico lembrou que o grupo vai em busca da principal meta, que não foi conquistada neste ano. "Espero um ano tão bom quanto foi 2018. E espero que seja perfeito. Esse ano só não foi perfeito porque não conseguimos o acesso. Com fé em Deus, vamos trabalhar bastante para alcançar esse objetivo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias