Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Podia ser Real Madrid ou Íbis, vai dar Sport", diz Eduardo Baptista sobre duelo contra o Palmeiras

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/09/2018 às 22:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista tomou a frente na iniciativa de ser o motivador do Sport neste semana, na mesma medida que resolveu "pilhar" os jogadores, virou porta-voz para chamar também o torcedor ao embate para ajudar a equipe na busca pela tão necessária vitória contra o Palmeiras, no domingo(23), na Ilha do Retiro.

A esperança do técnico leonino vem da apresentação que o time fez diante do Corinthians, que por falhas segundo ele pontuais, perdeu, mas no trabalho dessa semana com correções, o rubro-negro vai se sagrar vencedor do próximo compromisso.

"É tristeza, claro, mas também a sensação de que fizemos um grande jogo. Enfrentamos o Corinthians de igual para igual. Brigamos e tivemos chances de ganhar. Infelizmente, pontualmente falhamos e acabamos perdendo. Mas vamos trabalhar para corrigir e fazer um jogo vitorioso", afirmou o treinador.

Leia Mais:

>Lateral-esquerdo Jean deixa Sport e volta para clube de origem

>Rubro-negros terão ingressos para jogo contra o Palmeiras a R$ 5

>Sport precisa de aproveitamento ‘de Libertadores’ para escapar da queda

Vencer contra qualquer um

Com um discurso "rolo compressor", Eduardo afirmou com confiança como deve ser a atitude da sua equipe contra o alviverde paulista. Na saída do jogo diante de outro paulista, a sensação foi diferente. Apesar de não obter o que precisava, a vitória, os atletas estiveram mais ajustados em campo, e com a Ilha pulsando a seu favor no domingo, vai ser todos contra o Palmeiras.

"Vamos fazer a Ilha pulsar contra o Palmeiras no domingo. Podia ser Real Madrid ou Íbis. Contra qualquer um: vai dar Sport. (Por causa do) brilho no olho de cada um, do semblante no vestiário de cada atleta".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias