Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Bruno comemora bom ano e traça meta na próxima temporada

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/09/2018 às 9:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

De goleiro substituto a titular absoluto, Bruno teve vários motivos para comemorar o ano de 2018. Apesar de não conquistar o principal objetivo do Náutico - o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro -, o jogador evoluiu individualmente em seu primeiro ano como profissional. Para a temporada que vem, o arqueiro alvirrubro espera repetir o bom desempenho deste ano. Ele tem vínculo com o Timbu até 2020.

LEIA MAIS:

Sem antecipar cotas, Náutico pode vir forte financeiramente em 2019

Emprestados pelo Náutico buscam chance nos novos clubes

Bruno agradece Náutico e diz que fica no Timbu: “tenho contrato até 2020”

Dirigente e técnico do Náutico viajam até o Paraguai em busca de reforços

"O meu ano foi muito bom e estou muito feliz, independente do que aconteceu. Mesmo que não tenhamos conquistado o acesso à Série B, eu fico feliz pelo meu desenvolvimento e meu começo de ano. Achava que seria mais complicado para mim por questões salariais", lembrou Bruno, em entrevista ao repórter Allan Pereira para a Rádio Transamérica, nessa segunda-feira (17).

O arqueiro do Timbu também lembrou as dificuldades financeiras do Náutico para a temporada de 2018. "Tive o salário reduzido no ano passado pela situação do Náutico e estava muito difícil para mim no começo, mas graças a Deus eu pude jogar e as coisas começaram a melhorar. Comecei jogando depois da contusão do Jefferson e de lá para cá comecei a fazer o que eu vinha trabalhando durante toda a minha vida".

Cobrança

O goleiro formado na base do Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva também mencionou a cobrança do torcedor por resultados pela história e tradição do clube. "Esperei muito por esse momento e graças a Deus eu pude dar conta do recado. Jogar no Náutico não é fácil, a torcida cobra muito. Tivemos jogos bastantes complicados, mas com a ajuda do Júnior Matos eu consegui fazer um bom ano".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias