Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-esquerdo Jean deixa Sport e volta para clube de origem

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/09/2018 às 16:03
Quando chegou, Jean se disse pronto para receber pressão. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Quando chegou, Jean se disse pronto para receber pressão. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

O Sport terá mais um jogador voltando para o clube de origem. Após Carlos Henrique voltar para o Londrina-PR é a vez do lateral-esquerdo Jean, deixar o Sport. O jogador deve retornar ao Tubarão-SC, onde tem contrato até 2020.

Leia Mais:

>Rubro-negros terão ingressos para jogo contra o Palmeiras a R$ 5

>Sport precisa de aproveitamento ‘de Libertadores’ para escapar da queda

>Esperançoso, Magrão pede apoio da torcida na reta final da Série A

Jean tinha tinha acerto com o Sport até maio de 2019, mas deve ter a rescisão antecipada ainda nesta semana. O lateral de 23 anos, sequer estreou no time profissional do Sport. Sai do Leão apenas com uma partida na equipe Sub-23, noventa minutos contra o Figueirense-SC.

Trazido na parada da Copa, o atleta não conseguiu se firmar, sendo colocado até para treinar com jogadores não relacionados e sequer conseguiu ser opção para a reserva na vaga de Evandro que é o substituto imediato de Sander, titular da faixa esquerda do Sport. Com Claudinei Oliveira, foi preterido, o técnico preferiu improvisar ao colocá-lo para jogar, e com Eduardo Baptista as chances reduziram ainda mais. A saída do jogador foi confirmada pelos dirigentes do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias