Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga próximo de decidir futuro no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/09/2018 às 13:52
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Por Túlio Feitosa, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @tuliofeitosa

Próximo de fechar o ciclo de renovações, falta pouco para Camutanga chegar em um acordo com o Timbu para 2019. Segundo o empresário do atleta, impasses que impedem um novo empréstimo com o Náutico devem ser resolvidos ainda nesta semana.

Com interesse recíproco para a volta do zagueiro ao Recife para a próxima temporada, o empresário Alex Fabiano irá hoje a uma reunião em Alagoas para resolver questões contratuais com o Santa Rita-AL, equipe que detém os direitos econômicos de Camutanga. “O vínculo dele (Camutanga) é até o final de 2019.

Para que haja uma renovação com o Náutico, o Santa Rita terá que prorrogar seu contrato. Irei me reunir com os dirigentes para resolver isso”, explicou. Durante negociações com o clube da Rosa e Silva, também foi envolvida questões de melhora salarial e valorização do atleta.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias