Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bayern de Munique pede para árbitros protegerem jogadores

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/09/2018 às 17:50
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

Diante das repetidas lesões dos jogadores do Bayern de Munique, o presidente do clube Karl-Heinz Rummenigge pediu nesta terça-feira que os árbitros protejam suas estrelas.

LEIA MAIS:

Reunião em La Paz começa a definir sedes da Copa América no Brasil

Thiago Silva exalta história do PSG antes de time estrear na Liga dos Campeões

Coutinho admite ansiedade antes de estreia pelo Barcelona na Liga dos Campeões

"O que não gostamos é a forma que nossos rivais jogam contra nós. É algo que precisa ser mudado de alguma maneira", afirmou Rummenigge antes do duelo de quarta-feira contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.

"Espera-se da federação alemã que os árbitros protejam os jogadores", indicou o mandatário do clube bávaro.

O Bayern não vai poder contar com o francês Corentin Tolisso por vários meses, depois do jogador realizar cirurgia por conta do rompimento dos ligamentos cruzados e descolamento de um menisco.

No sábado, em seu primeiro jogo como titular na temporada, o meia precisou deixar a partida antes do intervalo após um contato do atacante do Bayer Leverkusen, Kevin Volland.

O Bayern também não vai poder contar com o lateral brasileiro Rafinha, que vai ficar desfalcar a equipe por várias semanas após sofrer lesão no tornozelo esquerdo depois de choque com Karim Bellarabi na mesma partida.

Além de Tolisso e Rafinha, os bávaros têm Kingsley Coman entre os machucados por longa duração. O francês, vítima de uma entrada no jogo de estreia da Bundesliga contra Hoffenheim (3-1), foi operado pelo descolamento dos ligamentos do tornozelo esquerdo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias