Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz salienta chateação, mas mostra confiança com o futuro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/09/2018 às 11:30
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

A eliminação do Santa Cruz da Série C do Campeonato Brasileiro ainda não foi aceita por boa parte do elenco, e principalmente pela torcida. O volante Charles revelou o sentimento do grupo por não ter alcançado a principal meta da temporada, que era o acesso à Segunda Divisão de 2019. Apesar da falha da equipe em 2018, o atleta coral espera que a história seja diferente no ano que vem.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz vê como normal acerto de Roberto Fernandes com o CRB

Roberto Fernandes é confirmado como novo técnico do CRB-AL

Santa Cruz: teto da folha está definido em R$ 200 mil para iniciar 2019

Com R$ 85 mi em dívidas, passivo é desafio da direção do Santa Cruz

"O clube vai ficar bastante tempo sem atuar, e para nós jogadores isso é ruim. Então não pensem que vai ser ruim apenas para a torcida. Eu que vou continuar no clube estou muito chateado ainda, triste por não tem conseguido o objetivo, que ia beneficiar tanto o clube quanto a mim também como profissional. Estamos nos importando muito com isso", afirmou Charles em entrevista ao repórter Anderson Gomes para a Rádio Transamérica, nesta segunda-feira (17).

Preparação

O volante também prometeu empenho e dedicação total na temporada que vem para que o Tricolor conquiste o principal objetivo do ano. "Prometo muita raça, muita vontade e sangue na veia para que a gente possa ajudar o clube a voltar da onde ele nunca deveria ter saído. Então eu queria deixar um abraço para a nação tricolor, e que a gente possa dar a volta por cima no próximo ano, fazendo uma ótima temporada para poder deixá-los bastante felizes e satisfeitos", afirmou.

Charles lembrou que o elenco coral ainda está de folga aguardando o planejamento da diretoria para a reapresentação. "Estamos aguardando o retorno do clube para sabermos quando será a reapresentação. Mas ainda estamos em casa, descansando, para poder chegarmos bem no próximo ano", finalizou. O Santa Cruz não fará mais nenhuma partida oficial em 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias