Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Três dos jogadores emprestados pelo Náutico já entraram em campo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/09/2018 às 10:30
Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas
Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @fernand0_castro

Os jogadores emprestados pelo Náutico começaram a ter as primeiras oportunidades nos novos clubes. A eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, fez com que o Timbu ficasse sem calendário pelos próximos quatro meses. Com isso, a diretoria alvirrubra negociou empréstimos que estão sendo fundamentais para aliviar a questão financeira do clube. Durante essa pós-temporada, cinco atletas do Náutico foram emprestados para equipes que jogam as Série A e B do Campeonato Brasileiro e também a Copa Paulista, três deles já estrearam.

O primeiro deles a entrar em campo foi o zagueiro Suéliton, cedido por empréstimo ao Red Bull Brasil, que disputa a Copa Paulista. O zagueiro foi titular nos dois últimos jogos do time na competição. Já o volante Jobson, também emprestado a equipe paulista, ainda não foi relacionado para as partidas.

No Brasileiro da Série B, os atacantes Robinho e Wallace Pernambucano também entraram em campo. O prata da casa alvirrubro, estreou pelo Goiás com vitória no clássico contra o Atlético Goianiense, no último sábado, entrando no segundo tempo do jogo. Já Wallace Pernambcuano, autor de 11 gols na temporada pelo Náutico, estreou pelo Brasil de Pelotas também no último sábado. Wallace entrou no decorrer do jogo e viu o time do Rio Grande do Sul bater o CRB por 1x0.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias