Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos só ajustando algumas coisas", diz Jaílson sobre renovação com o Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/09/2018 às 18:35
Jailson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jailson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Falta pouco. Isso foi o que disse o meia Jailson sobre um acerto para continuar vestindo a camisa do Santa Cruz em 2019. O meia que foi um dos atletas com bom aproveitamento no elenco coral na Série C, fez 11 partidas, marcou três gols e foi decisivo em alguns momentos municiando o ataque, ou fazendo a construção de jogadas pelos lados do campo.

Rodado em clubes no Nordeste, o jogador de 25 anos se adaptou bem no Arruda e se destacou pela versatilidade e rapidez no meio-campo tricolor, revelou que deseja permanecer no clube e que não há qualquer impecilho para sua continuidade ser efetivada.

"O Santa Cruz quer a renovação, quero quero ficar, então não tem empecilho. Só ajustes normais", disse em entrevista ao repórter Davi Saboya do JC.

Leia Mais:

>Volante do Santa Cruz salienta chateação, mas mostra confiança com o futuro

>Diretor do Santa Cruz projeta um desempenho financeiro melhor em 2019

>Presidente do Santa Cruz vê como normal acerto de Roberto Fernandes com o CRB

Ajustes para bater o martelo

Titular em todas as partidas sob o comando de Roberto Fernandes, Jailson somou 12 gols na temporada, em 30 jogos atuando além do Santa Cruz por Moto Club-MA e Flu de Feira-BA, onde mais se destacou fazendo sete gols em oito jogos.

De férias no município de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, a vinda para o tricolor do Arruda foi uma volta para casa. Conseguiu estar próximo dos familiares e quer continuar assim. Ainda na entrevista ao JC, o atleta revelou que seu empresário está em contato com o presidente coral, Constantino Jr. e que até o final desta semana pode acontecer a confirmação da sua permanência.

"Estamos só ajustando algumas coisas para bater o martelo. Daqui para o fim da semana devo chegar no Recife para conversar com o presidente. Ele queria que eu fosse na semana passada, mas não pude", disse Jailson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias