Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes é confirmado como novo técnico do CRB-AL

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/09/2018 às 17:14
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Roberto Fernandes foi confirmado neste domingo (16) como novo técnico do CRB de Alagoas. Ele substitui Doriva, que deixou o clube regatiano na 17º colocação da Série B, abrindo a Zona de Rebaixamento.

Fernandes estava em tratativas com a direção do Santa Cruz a respeito de uma possível renovação de contrato, mas as partes não chegaram a um acordo.

Roberto Fernandes viveu sentimentos distintos em 2018. No primeiro semestre, tirou o Náutico da fila de 13 anos sem títulos, vencendo o Campeonato Pernambucano. No entanto, após campanha ruim na Série C, foi demtido.

Assumiu o Santa Cruz e conseguiu levar o clube ao mata-mata decisivo na terceira divisão, mas foi derrotado pelo Operário-PR, clube que Roberto considerou ''a equipe mais preparada da competição''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias