Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Corinthians e Sport escalados com improvisações

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/09/2018 às 18:42
Ambas as equipes têm jogadores improvisados. Foto: Arte/Divulgação - Sport
Ambas as equipes têm jogadores improvisados. Foto: Arte/Divulgação - Sport

Corinthians e Sport se enfrentam no jogo que fecha a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo(16), e as equipes estão definidas pelos treinadores. Confira:

Escalações

Apesar de estarem e momentos diferentes na temporada, os dois técnicos precisaram recorrer às improvisações. Na direita do Corinthians, o volante Paulo Roberto vai fazer seu jogo como titular, confirmado pelo treinador Jair Ventura para atuar na posição.

Confira a escalação do Timão

Corinthians

Cássio; Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Jadson; Romero, Clayson e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Já pelo lado do Sport, Eduardo Baptista tem mais problemas para levar o time ao gramado. Está com Ernando improvisado na lateral-direita, e apontou Neto Moura com meia criativo para a partida, uma vez que não pode contar com Marlone, e já adiantou que não pretende usar Michel Bastos que nem viajou à São Paulo.

Veja a lista do Sport para o jogo:

Sport

Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura, Morato, Rogério e Hernane Brocador. Técnico: Eduardo Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias