Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport não quer surpresas diante do Corinthians

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/09/2018 às 7:34
 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O próximo compromisso do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro é diante do Corinthians, na casa do adversário. O jogo é no domingo (16), às 19h. Atualmente, o Timão ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 30 pontos, enquanto o Leão é o primeiro na zona de rebaixamento, com 24 pontos. Faltando poucas rodadas para o encerramento da competição, o volante Marcão não quer surpresas nos próximos jogos, e espera que o Rubro-negro some o maior número de pontos possível.

LEIA MAIS:

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

Matheus Peixoto garante empenho máximo para recuperação do Sport

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

“Fora de casa, principalmente, a concentração e a doação na marcação têm que ser muito maiores. Tenho certeza que a equipe adversária (Corinthians) vai querer propor o jogo desde o começo. Então, temos que estar bem ligados do início ao fim para não sermos surpreendidos”, disse em entrevista ao site oficial do Sport.

Função

O jogador também mencionou os atletas que cumprem a mesma função, e o entrosamento que o grupo busca para alcançar os objetivos. “Temos que nos adaptar o mais rápido possível à formação do professor. Assimilar tudo o que ele vem nos passando. Estamos conversando muito, eu e o Jair, para buscar o melhor para colocar dentro de campo e ajudar a equipe. Tenho certeza que se fizermos aquilo que o professor está pedindo, vamos ter muito êxito no campo”.

Estreia

O volante avaliou como positiva a sua estreia vestindo a camisa rubro-negra. Ele atuou durante os 90 minutos na partida diante do Cruzeiro. "Deu para sentir o apoio e a energia da torcida. Mas eu não fico totalmente feliz porque não veio o resultado positivo. Claro que eu preferia jogar mal e sair de campo com os três pontos. Mas segue a luta. Temos que continuar buscando os objetivos”, finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias