Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se não for na bola, vai na raça", afirma zagueiro do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/09/2018 às 11:05
Foto: Anderson Freire/Ascom Sport
Foto: Anderson Freire/Ascom Sport

O elenco do Sport vem deixando a desejar em resultados na Série A do Campeonato Brasileiro. Desde o retorno às atividades, após a pausa para a Copa do Mundo, o Leão ainda não engrenou em uma sequência positiva. Pelo contrário. Faltando 14 rodadas para o encerramento da competição, o zagueiro Durval afirmou que grupo vai buscar somar pontos na raça.

LEIA MAIS:

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

Matheus Peixoto garante empenho máximo para recuperação do Sport

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

“Realmente, depois da Copa do Mundo, não voltamos igual à antes da parada. A bola não entra e tomamos alguns gols bobos, por vacilo nosso. Mas estamos corrigindo. Se não for na bola, vai na raça. Temos que pontuar para sair dessa situação e vamos conseguir sair”, afirmou Durval em entrevista ao site oficial do Sport.

Entrosamento

Para Durval, a equipe comandada por Eduardo Baptista, aos poucos vem se proximando. “Estamos jogando mais próximos e isso tem facilitado o toque de bola. Ocupando os espaços não daremos chance a nenhum adversário nos ameaçar. O espírito de equipe tem que prevalecer nesse momento. Todo mundo tem que jogar para todos. Só assim vamos sair dessa situação”, explicou.

Retorno

O defensor, que passou um tempo afastado dos gramados se recuperando de uma lesão, também comemorou a possibilidade de poder retornar a campo. “Quando estava para voltar, tive uma contusão que atrapalhou meus planos. Também tive alguns problemas particulares que me deixaram bastante triste. Mas estou superando e voltando aos poucos. A torcida me conhece e sabe que não brinco em serviço. Treino forte todos os dias para continuar ajudando o time”, concluiu. O Sport volta a jogar no domingo (16), às 19h, diante do Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias