publicidade
14/09/18
Foto: Sport Club do Recife
Foto: Sport Club do Recife

“As coisas vão encaixar em breve”, afirma Eduardo Baptista

14 / set
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 12:02

Prestes a completar um mês à frente do Sport – chegou ao Leão no dia 15 de agosto -, o técnico Eduardo Baptista analisou o período de trabalho com o elenco. Para ele, que acredita em um encaixe breve do time, o grupo está evoluindo e vai conseguir se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Juiz intima Arnaldo Barros a dar resposta a sócios do Sport

“Não pensei duas vezes”, diz atacante sobre proposta do Sport

“O Sport tem um elenco fantástico”, opina atacante

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

“Buscamos algumas alternativas, que têm dado boas respostas. Estamos em busca de uma sequência, e isso nos dá ma expectativa muito boa de que as coisas vão se encaixar em breve”, afirmou o treinador em entrevista à TV Sport. “É normal oscilar, mas não podemos continuar dessa forma. É um campeonato muito difícil, de modo que se não há uma recuperação rápida, o prejuízo é muito grande”, continuou.

Análise

Para Eduardo Baptista, o Sport atuou bem nos jogos diante do Bahia e contra o Cruzeiro. Ele quer o time repetindo a postura nas rodadas restantes da Série A. “Como um todo, a partida foi equilibrada defensivamente e conseguimos parar o Cruzeiro. E embora o time seja um dos mais organizados defensivamente, conseguimos criar algumas situações,e poderíamos ter tido um resultado diferente.

Confira a entrevista


FECHAR