Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Terminaremos o ano sem dever nada a quem saiu", garante presidente do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/09/2018 às 13:29
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um dos maiores desafios do Santa Cruz, que já vem enfrentando dificuldades financeiras, é manter o pagamento dos salários do elenco em dia. A gestão tricolor vem trabalhando para quitar débitos, principalmente dos jogadores que já deixaram o Arruda neste ano. Segundo o presidente Constantino Júnior, o clube vai pagar todos os atletas que saíram até o final deste ano.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz sugere mudança na Série C

Lateral do Santa Cruz valoriza período de preparação para 2019

Santa Cruz segue na etapa renovações para temporada 2019

"Todos que saíram vão receber. Vamos terminar o ano sem dever nada aos atletas que estão saindo. Esse é o nosso pensamento. Alguns atletas que chegaram depois já estavam em dia. Alguns jogadores receberam o último salário na mão. Cada atleta saiu com a sua negociação individual", disse Constantino Júnior em entrevista ao repórter Anderson Gomes, para a Rádio Transamérica. 

Até agora, o Santa Cruz não manteve vínculo com pelo menos seis atletas após a eliminação da Série C. Foram eles o meia Carlinhos Paraíba, os volante William Maranhão e Johnny, o lateral-direito Maílton, o zagueiro Augusto Silva e o atacante Lima.

Compromisso

O presidente do Santa Cruz continuou destacando que a principal meta do clube, neste período sem disputar nenhuma competição, é manter as contas em dia. "O que a gente quer, e o que o nosso grupo de gestão está planejando, é ao final do prazo estabelecido, que todos os atletas saiam com suas verbas e seus pagamentos. O Santa Cruz não vai sair devedor de nenhum desses atletas", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias