Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar lança revista com histórias em quadrinhos e é retratado como herói

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/09/2018 às 17:56
Neymar HQ ok FOTO:

Neymar anunciou mais uma novidade entre os produtos que levam seu nome: uma série de histórias em quadrinho chamada 'Inked' (tatuado, em inglês). Em um dos enredos, chamado de 'A Arte ganha Vida', o personagem principal é o próprio atacante brasileiro do PSG.

"Sonho realizado! Obtenha a primeira edição de Inked", divulgou o jogador em seu perfil no Twitter. A história que tem o jogador do Paris Saint-Germain como protagonista se baseia em uma ficção, onde uma tinta misteriosa consegue fazer com que as tatuagens do personagem Júnior ganhem vida, como é apresentado na versão 'Onde tudo começou'.

Na primeira parte da história, onde o enredo é apresentado, o herói inspirado no atacante descobre suas novas habilidades e se torna "o mais improvável dos heróis". Na segunda parte, Júnior tem a companhia de sua irmã, Mariana. "Uma nova ameaça surge para dificultar sua missão de resgatar sua irmã", descreve a sinopse.

Neymar HQ ok4 -
Neymar HQ ok3 -
Neymar HQ ok2 -
Neymar HQ ok1 -
Neymar HQ ok -

Na terceira edição, o herói percebe que pode usar seu próprio corpo como forma de se armar para derrotar inimigos. Assim, Júnior faz mais tatuagens e "cria uma ferramenta específica para conseguir superar o Porrada", descrevem.

As histórias são indicadas para crianças com mais de 13 anos e podem ser compradas no site Neymar Jr. Comics mediante cadastro na plataforma. Esse primeiro episódio lançado pode ser baixado gratuitamente, os outros dois da série custam US$ 0.99 cada, o que dá algo em torno de R$ 4 por edição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias