Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão quer mesma postura do último jogo diante do Corinthians

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/09/2018 às 16:16
 Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

A partida diante do Cruzeiro, no jogo válido pela 24ª rodada da Série A, virou referência não apenas para o técnico Eduardo Baptista, como para o elenco do Sport. Apesar de não ter conquistado três pontos, a atuação do grupo agradou também ao goleiro Magrão. Ele inclusive deseja que o time repita a mesma postura no próximo compromisso do Brasileirão, diante do Corinthians. As suas equipes entram em campo domingo (16), às 19h.

LEIA MAIS:

Juiz intima Arnaldo Barros a dar resposta a sócios do Sport

“Não pensei duas vezes”, diz atacante sobre proposta do Sport

“O Sport tem um elenco fantástico”, opina atacante

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

“O Corinthians tem um time forte e bastante competitivo. Estão sendo pressionados para vencer e virão com tudo para cima da gente. Mas estamos com os pés no chão e vamos tentar repetir a mesma atuação do segundo tempo contra o Cruzeiro”, disse o jogador.

Recuperação

Magrão também explicou que o time está se empenhando ao máximo para conseguir sair da zona de rebaixamento. Atualmente o Sport ocupa a 17ª colocação. “O momento não é dos melhores. Estamos trabalhando e lutando para reverter. É um momento de acreditar e dar força para todos. É mostrar que todos têm condições de ajudar o Clube, afirmou.

Trabalho

O ídolo do Sport também exemplificou situações em que o time deu a volta por cima, e quer se inspirar nesses momentos. “Já passei por situações boas e ruins. De lutar contra o rebaixamento e de tentar algo mais alto, mas realmente os últimos anos têm sido difíceis. Mas com conversa com trabalho e todos acreditando que temos condições de reverter essa situação, vamos conseguir dar a volta por cima”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias