Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dono de vinícola na Itália, pernambucano Hernanes dá aula sobre cultivo de uva

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/09/2018 às 12:35
Foto: Reprodução/Instagram Hernanes
Foto: Reprodução/Instagram Hernanes

O meia pernambucano Hernanes, dono de uma vinícola na Itália, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ele explica como cultivar uvas. O jogador, que atualmente defende o Hebei Fortune da China, postou o vídeo nessa quarta-feira (12), no Instagram.

Confira

LEIA MAIS:

Hernanes fala das possibilidades de seleção e jogar ao lado de Diego Souza

Wesley Safadão, Hernanes, Edmílson e Hulk confirmam presença no Jogo do Bem

Pernambucano Hernanes entra no hospital para cirurgia e sai com prêmio

"A uva precisa se bronzear também. A luz do sol faz toda a diferença nesse momento. Por isso tiramos algumas folhas para liberar a passagem de luz", detalhou o pernambucano revelado no São Paulo. "Vou tirar um pouquinho da folha, para que a uva receba um pouquinho mais de luz do sol e aí amadureça ainda melhor. Consequentemente, teremos mais açúcar", explicou sobre como deixar a uva mais doce.

Vários torcedores do clube pelo qual Hernanes trabalhou nos anos durante muitos anos, pediram o retorno do jogador ao Tricolor Paulista.

"Pare de colher uva e venha jogar no São Paulo que é sua casa", comentou um internauta. "Volta para o São Paulo Hernanes!", pediu outro. "Esse profeta é um gênio", manifestou outro. "Volte para ser campeão da Libertadores no ano que vem", disse um torcedor.

Itália

A vinícola de Hernanes funciona em Turim, na Itália. Ele trabalhou sete temporadas no país, passando pela Lazio (2010-2013), Inter de Milão (2013-2015) e Juventus (2015-2017). Ele produziu a primeira safra de vinho, denominada de Ca'del Profeta (Casa do Profeta), no ano passado. O nome faz referência ao apelido que ele ganhou dos torcedores.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias