Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz segue na etapa renovações para temporada 2019

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/09/2018 às 9:11
Geovani foi negociado pelo Santa Cruz no começo desta temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Geovani foi negociado pelo Santa Cruz no começo desta temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em fase inicial de planejamento para o ano de 2019, o Santa Cruz continua realizando ajustes administrativos e financeiros em paralelo com as renovações dos jogadores para o próximo ano. O goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico foram os primeiros nomes confirmados para mais um ano vestindo a camisa coral. Ainda na pauta tricolor, o zagueiro Sandoval, o lateral-direito Vítor e o meia Jailson.

Além dos garotos da base, outros jogadores já firmaram vínculo até o fim da próxima temporada: o zagueiro Danny Morais, o volante Charles, o meia Hericlis e o atacante Augusto. Ao contrário da última pré-temporada, o Santa Cruz quer iniciar as atividades visando 2019 antes do mês de dezembro. No planejamento, a maior parte do elenco ser prata da casa.

LEIA MAIS

Em parceria com empresa, Santa Cruz projeta troca do gramado do Arruda

''Tininho responde'', brinca Roberto Fernandes sobre renovação com Santa Cruz

Vítor revela confiança na renovação com Santa Cruz

Ainda em 2018, o Santa Cruz planeja reformar o gramado do Arruda para começar a temporada 2019 com novo campo. Outro ponto que será definido até o fim do ano é a contratação de um executivo de futebol e o técnico. Nessa ordem, a prioridade. Ambas as questões não estão no foco da Cobra Coral no momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias