Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport tem um elenco fantástico", opina atacante

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/09/2018 às 11:20
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio

Uma das últimas contratações do Sport para disputar as rodadas da Série A, o atacante Matheus Peixoto chegou ao Leão engrandecendo o elenco. Para ele, o time comandado por Eduardo Baptista possui qualidade, e é só questão de tempo para que a equipe volte a vencer e se recupere na competição. O jogador, que veio do Bragantino, foi apresentado oficialmente no Rubro-negro nessa terça-feira (11), junto ao volante Adenilson. Ambos participaram da campanha do acesso do Alvinegro à Série B de 2019.

LEIA MAIS:

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

Diretoria garante que Fellipe e Michel Bastos ficam no Sport

Sport tem o segundo maior risco de queda na Série A

O Sport tem um elenco fantástico com pessoas de muita qualidade e não merece estar brigando nessa parte da tabela, então estamos chegando com essa responsabilidade. Vamos trabalhar no dia a dia para chegar no jogo e responder da melhor forma possível", afirmou o atacante Matheus Peixoto, durante entrevista coletiva.

Para o camisa 70 não importa se o elenco é composto por jogadores conhecidos ou não. Segundo ele, todos têm o mesmo objetivo: manter o Sport na Série A na temporada que vem. "Viemos para jogar e ajudar o Sport a sair dessa situação. Estamos chegando para somar. Não queremos saber quem está resolvendo ou não. Queremos ajudar. Tenho certeza que vamos sair dessa", ressaltou.

Pressão

Matheus Peixoto ainda revelou que chegou no clube ciente da pressão pela necessidade de gols e de vitórias. "Aqui é um clube grande. É normal ter a cobrança, tanto lá em cima na parte da tabela, quanto embaixo. Então já vim preparado para isso. Então tenho certeza que isso não vai me afetar, pois estou preparado. O Sport é um time grande e de tradição", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias